• gabriel30072

Do lixo ao luxo!

Em 2011, Portugal viu-se forçado a pedir um resgate financeiro no valor de 78 bilhões de euros à Comissão Europeia, ao Banco Central Europeu e ao FMI (Fundo Monetário Internacional). Nos dois anos seguintes, o país atingiu o maior percentual de desemprego de sua história, alcançando uma taxa de 16,2% de desempregados.

A crise sem precedentes fez com que o governo português, junto com sua população, entrassem em uma grande luta para recuperar a econômica país lusitano. Assim, desde 2015, Portugal tem apresentado uma incrível recuperação e hoje, é uma grande referência de reconstrução em toda Europa.

Além disso, as medidas econômicas tangeram, e muito, a recuperação cultural do país. Assim, Portugal passou a ser novamente um dos locais preferidos para turismo em todo mundo! Não obstante, o país luso criou medidas para facilitar a migração de residentes estrangeiros que gostariam de ir morar no país lusitano, com medidas extremamente eficazes e que, em poucos anos, demonstram ter sido fundamentais para que Portugal tenha voltado a ser um dos melhores países do mundo para viver.

Hoje, para se ter uma ideia, Portugal é o terceiro país com mais segurança em todo mundo e lá, todos podem viver de uma forma tranquila, sem medo e com uma linda qualidade de vida!

Quer se tornar um cidadão português e aproveitar todos esses benefícios? Entre em contato conosco!

10 views0 comments