Passaporte Clube Português

O Clube do Passaporte é uma empresa criada em 2017 pelo Adv. Itay Mor, em Tel Aviv – Israel, onde até há algum tempo atrás possuía a sua única dependência.

Após experiência de anos de trabalho em vários altos cargos de empresas tecnológicas e escritórios de direito comercial em Israel, o advogado e empresário Itay Mor adquiriu um conhecimento profundo do funcionamento da Lei da Cidadania Portuguesa por via sefardita. Visionariamente, ele decidiu abrir um pequeno escritório de advocacia em Tel Aviv, que tem registado um crescimento exponencial ao longo dos anos. Atualmente, o Clube do Passaporte já tratou de milhares de pedidos de atribuição da nacionalidade portuguesa. Hoje, muitos destes sonhos de cidadania portuguesa e europeia foram já concedidos. Adicionalmente, todos mantemos um espírito dinâmico, de constante melhoria, tendo vindo a aperfeiçoar nossos métodos com o passar do tempo e o acumular da experiência. Graças a isto e a nossos trabalhadores e parceiros em Portugal, o Clube do Passaporte é capaz de lhe oferecer um processo exclusivo, gerido de forma única na forma como se revela eficaz, completo e orientado para o cliente.

Christ the Redeemer

No Brasil, o Clube do Passaporte Português foi criado com um grande amor por Portugal e pelas portas que abrem a muitos – idealmente a todos – os descendentes de judeus sefarditas, cristãos-novos e Anaheim. Quem conhece Portugal por seus locais turísticos e cartões postais já conhece sua beleza e a maravilhosa energia e cultura que oferece. Agora, nosso objetivo é ajudar você, a sua família e todos os descendentes de judeus portugueses e espanhóis afetados pela Inquisição a conseguir a nacionalidade local e os inúmeros direitos que ela permite, uma verdadeira garantia de segurança para o futuro.

"Nossa visão é permitir que o maior número possível de nós possa acessar a melhor qualidade de vida possível, e criar caminhos que permitam estudar, trabalhar e investir no exterior, especialmente em Portugal".

Nossos escritórios operam atualmente em 3 ramos internacionais:

1. The Portuguese Passport Club - Israel.

2. O Clube do Passaporte Português - Portugal.

3. Clube do Passaporte - Brasil.

"Até à data, o Clube do Passaporte Português apresentou milhares de pedidos de concessão da nacionalidade portuguesa. Com o passar do tempo, agilizamos ainda mais nossos processos e hoje, graças aos nossos trabalhadores e parceiros no processo de emissão de passaporte em Portugal, o Clube do Passaporte é capaz de proporcionar aos seus clientes um processo completo, de A a Z, tanto no que concerne às etapas realizadas em Israel como às conduzidas em Portugal".

O Clube do Passaporte Português foi criado com um grande amor por Portugal e pelas portas que abre aos Israelitas, em particular, bem como a todos os judeus em geral. Quem conhece Portugal por seus locais turísticos e cartões postais já conhece sua beleza e a energia maravilhosa que possui, mas nem sempre sabe que Portugal é uma forma fácil de conseguir a nacionalidade de país membro da União Europeia para os descendentes de judeus deportados de Espanha, e ainda menos as incríveis oportunidades imobiliárias e de negócios que oferece.

"Nossa visão é permitir que o maior número possível judeus e descendentes de judeus sefaraditas possam acessar a melhor qualidade de vida possível, e criar caminhos que permitam estudar, trabalhar e investir no exterior, especialmente em Portugal"."

Para este fim, desenvolvemos uma série de ramos ativos no nosso clube:

1. "Clube do Passaporte Português" – Nosso departamento dedicado à obtenção de passaportes portugueses e cidadania europeia. Nossa atividade relacionada com a atribuição da nacionalidade portuguesa existe de fato desde a promulgação da Lei da Nacionalidade Portuguesa, em 2015. Desde então, o processo de obtenção da cidadania mudou muito. Aperfeiçoamos nossos métodos e processos de trabalho para que todos os que procuram obter nacionalidade portuguesa consigam obter o que merecem e se tornarem cidadãos portugueses com o mínimo esforço, no menor tempo possível e com as maiores probabilidades de sucesso. Até hoje, já tratamos inúmeros pedidos, com milhares de clientes satisfeitos. O Clube do Passaporte Português é, essencialmente, um serviço de atendimento único para todos os interessados em obter a nacionalidade portuguesa. Nossa equipe, incluindo os advogados responsáveis, trata de assegurar a obtenção de todos os documentos necessários junto das autoridades brasileiras), de modo a *deixar o cliente o mais confortável possível, e sendo demandado no mínimo possível.

2. "Clube Imobiliário Português" – Nosso departamento de investimento imobiliário em Portugal, para particulares, grupos de investidores, empresários novos e com experiência – em suma, para todos.

O Clube do Passaporte Português foi criado pelo advogado Itay Mor, na sequência de anos de trabalho em altos cargos de empresas tecnológicas e escritórios de direito comercial em Israel. Tudo começou com a notícia da alteração à Lei da Nacionalidade Portuguesa em 2015, após a qual o próprio Itay obteve sua própria naturalização e passaporte. Ao longo dos anos, o advogado Itay estreitou laços comerciais e sociais com funcionários governamentais, a comunidade judaica e funcionários-chave das operações e administração local em Portugal, que atualmente contribuem para um processo de obtenção da nacionalidade rápido e livre de percalços. Desde então, o resto é história.

O Clube do Passaporte Português opera atualmente em 3 ramos internacionais:

1. O Clube do Passaporte Português - Israel.

2. O Clube do Passaporte Português - Portugal.

3. Clube do Passaporte - Brasil.

Adv Itay Mor | Proprietário e CEO

Amit Alaluf | Diretora do área em Israel