Passaporte Clube Português

O Clube do Passaporte é uma empresa criada em 2017 pelo Adv. Itay Mor, em Tel Aviv – Israel, onde até há algum tempo atrás possuía a sua única dependência.

Na sequência de anos de trabalho em vários altos cargos de empresas tecnológicas e escritórios de direito comercial em Israel, o advogado e empresário Itay Mor adquiriu um conhecimento profundo do funcionamento da Lei da Cidadania Portuguesa por via sefardita. Visionariamente, o advogado Itay Mor decidiu abrir um pequeno escritório de advocacia em Tel Aviv, que tem registado um crescimento exponencial ao longo dos anos. Atualmente, o Clube do passaporte já tratou de milhares de pedidos de atribuição da nacionalidade portuguesa. Até à data, muitos destes sonhos de cidadania portuguesa e europeia foram já concedidos. Adicionalmente, todos mantemos um espírito dinâmico, de constante melhoria, tendo vindo a aperfeiçoar nossos métodos com o passar do tempo e o acumular da experiência. Graças a isto e a nossos trabalhadores e parceiros em Portugal, o Clube do Passaporte é capaz de lhe oferecer um processo exclusivo, gerido de forma única na forma como se revela eficaz, completo e orientado para o cliente.

Christ the Redeemer

No Brasil, o Clube do Passaporte Português foi criado com um grande amor por Portugal e pelas portas que abrem a muitos – idealmente a todos – os descendentes de judeus sefarditas, cristãos-novos e Anaheim. Quem conhece Portugal por seus locais turísticos e cartões postais já conhece sua beleza e a maravilhosa energia e cultura que oferece. Agora, nosso objetivo é ajudá-lo a si, a sua família e todos os descendentes de judeus portugueses e espanhóis afetados pela Inquisição a conseguir a nacionalidade local e os inúmeros direitos que acarreta, garantia de segurança para o futuro.

Nossos escritórios operam atualmente em 3 ramos internacionais:

1. The Portuguese Passport Club - Israel.

2. O Clube do Passaporte Português - Portugal.

3. Clube do Passaporte - Brasil.

"Até à data, o Clube do Passaporte Português apresentou milhares de pedidos de concessão da nacionalidade portuguesa. Com o passar do tempo, agilizamos ainda mais nossos processos e hoje, graças aos nossos trabalhadores e parceiros no processo de emissão de passaporte em Portugal, o Clube do Passaporte é capaz de proporcionar aos seus clientes um processo completo, de A a Z, tanto no que concerne às etapas realizadas em Israel como às conduzidas em Portugal".

O Clube do Passaporte Português foi criado com um grande amor por Portugal e pelas portas que abre aos Israelitas, em particular, bem como a todos os judeus em geral. Quem conhece Portugal por seus locais turísticos e cartões postais já conhece sua beleza e a energia maravilhosa que possui, mas nem sempre sabe que Portugal é uma forma fácil de conseguir a nacionalidade de país membro da União Europeia para os descendentes de judeus deportados de Espanha, e ainda menos as incríveis oportunidades imobiliárias e de negócios que oferece.

"Nossa visão é permitir que o maior número possível de nós possa acessar a melhor qualidade de vida possível, e criar caminhos que permitam estudar, trabalhar e investir no exterior, especialmente em Portugal"."

Para este fim, desenvolvemos uma série de ramos ativos no nosso clube:

1. "Clube do Passaporte Português" – Nosso departamento dedicado à obtenção de passaportes portugueses e cidadania europeia. Nossa atividade relacionada com a atribuição da nacionalidade portuguesa existe de fato desde a promulgação da Lei da Nacionalidade Portuguesa, em 2015. Desde então, o processo de obtenção da cidadania mudou muito. Aperfeiçoámos nossos métodos e processos de trabalho para que todos os que procuram obter nacionalidade portuguesa consigam obter o que merecem e se tornarem cidadãos portugueses com o mínimo esforço, no menor tempo possível e com as maiores probabilidades de sucesso. Até à data, já tratámos inúmeros pedidos, com milhares de clientes satisfeitos. O Clube do Passaporte Português é, essencialmente, um serviço de atendimento único para todos os interessados em obter a nacionalidade portuguesa. Nossa equipe, incluindo os advogados responsáveis, trata de assegurar a recolha de todos os documentos necessários junto das autoridades em Israel, de modo a que o cliente não tenha de o fazer.

2. "Clube Imobiliário Português" – Nosso departamento de investimento imobiliário em Portugal, para particulares, grupos de investidores, empresários novos e com experiência – em suma, para todos.

O Clube do Passaporte Português foi criado pelo advogado Itay Mor, na sequência de anos de trabalho em altos cargos de empresas tecnológicas e escritórios de direito comercial em Israel. Tudo começou com a notícia da alteração à Lei da Nacionalidade Portuguesa em 2015, na sequência da qual o próprio Itay obteve sua própria naturalização e passaporte. Ao longo dos anos, o advogado Itay Mor estreitou laços comerciais e sociais com funcionários governamentais, a comunidade judaica e funcionários-chave das operações e administração local em Portugal, que atualmente contribuem para um processo de obtenção da nacionalidade rápido e livre de percalços. Desde então, o resto é história.

O Clube do Passaporte Português opera atualmente em 3 ramos internacionais:

1. O Clube do Passaporte Português - Israel.

2. O Clube do Passaporte Português - Portugal.

3. Clube do Passaporte - Brasil.

Adv Itay Mor | Proprietário e CEO

Amit Alaluf | Diretora do área em Israel